Abaixo perguntas e respostas mais frequentes.
Através do interfone com tecnologia VOIP (internet), ou seja, é possível realizar a comunicação entre as partes através da internet, sem que haja perda na qualidade.
Melhora significativamente. Uma vez que o condomínio é monitorado 24 h/dia por agentes especializados e treinados para detectarem qualquer inconformidade e acionar de imediato a Polícia Militar ou acionar um plano de emergência pré-estabelecido entre as partes, garantindo a integridade dos moradores.
Como em qualquer outro atendimento presencial, a pessoa interfone para a central de operações que entra em contato com o prestador de serviços do elevador para atendimento. Ninguém pode atender ou tentar socorrer pessoas que ficam presas nesta situação.
O morador deverá avisar previamente à Central Atende Portaria que possui uma visita agendada com prestador de serviço. Após a chegada do mesmo, o operador irá colher a foto/ documento (através da câmera) e nome completo do prestador e comunicar ao morador, para que esse autorize ou não a entrada no condomínio. Uma vez autorizado pelo morador o acesso do prestador de serviços, a Central Atende Portaria irá realizar a abertura remota dos portões de entrada e acompanhar toda a movimentação do prestador de serviços até o elevador.
Apesar do sistema ser desenvolvido para cuidar do controle de acesso e não da manutenção predial, é possível fazer a automação dos sistemas operacionais do condomínio para que este alerta chega na central atende portaria para, em seguida, acionar a pessoa responsável.
O entregador será atendido pelo agente na Central Atende Portaria, que irá acionar o morador através do interfone para que o mesmo desça até o térreo e retire suas compras com o entregador. A Central Atende Portaria irá acompanhar a movimentação do morador até que ele retorne ao elevador em segurança.
No caso de inconformidade detectada pela Central de Monitoramento Remoto, a Polícia Militar será acionada e os responsáveis pelo condomínio – síndico, sub síndico e membros do conselho serão informados.
Será acionado à Polícia Militar e os responsáveis pelo condomínio – síndico, sub síndico e membros do conselho serão informados.
a. As fases de implantação são:
b. 1º mês: assinatura do contrato de prestação de serviços e adequação dos sistemas eletrônicos;
c. 2º mês: operação conjunta porteiros e a Central de Monitoramento Remoto Atende Portaria;
d. 3º mês: dispensa dos porteiros e início da operação da Central de Monitoramento Remoto Atende Portaria.
Existem duas modalidades, os equipamentos serão disponibilizados em contrato de locação ou venda.
Sim, através da rescisão do contrato com aviso prévio.
A localização é estrategicamente distante da Atende Portaria até o condomínio. Seguem normas americanas para implantação de Centrais de Gerenciamento Remoto. Ressaltamos: independência das concessionárias (energia, telefone e internet) que devido a distância não afetam o cliente e a Central de Monitoramento; mitigação de uma ação coordenada de ataque ao condomínio e Central de Monitoramento, etc.-
Sim, com prévio aviso a Central de Monitoramento ou Via aplicativo para Android e IOS exclusivo da Atende portaria.
Sim, através do software exclusivo Atende Portaria é possível gerar relatórios com datas e horários precisos de quem acessou o condomínio. Ora moradores, visitantes, prestadores de serviço, domésticas, etc.
Não, o único vínculo existente é entre o condomínio e a FGS Serviços Especializados, através de contrato comercial de prestação de serviços e locação e manutenção – corretiva e preventiva dos sistemas de segurança eletrônica.